AS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGORA ESTÃO AQUI

AS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGORA ESTÃO AQUI
Clique e Acesse o maior portal de Notícias de Joaçaba e Região

sábado, 14 de agosto de 2010

PM registra vários acidentes em Xanxerê de sexta para sábado.

O fato mais grave foi um choque entre ônibus e Fusca na BR-282.

Por volta das 11:00 houve acidente de trânsito com danos materiais de média monta. Condutor embriagado de motocicleta abalroou um veículo Fiat Pálio na rotatória da Rua Maranhão com a rua Armando Marinho no Bairro Colatto. Foi realizado o teste de alcoolemia e acusou a embriaguez que caracterizou apenas infração administrativa. Foi realizado contra o condutor da motocicleta Termo Circunstanciado por ter se evadido do local do acidente para eximir-se da responsabilidade civil, além das autuações. No acidente não houve vítimas. Durante o atendimento do acidente passava no local outro motociclista com pessoa na garupa perdeu a atenção devido o acidente e ao fazer a esquina freou sobre britas soltas no asfalto e acabou caindo. Os ocupantes da moto nada sofreram.

Às 03:25h houve acidente envolvendo Fiat Uno de São Domingos no qual uma mulher conduzia o veículo em estado de embriaguez alcoólica e se chocou com a cerca e muro de um Colégio no Bairro Bortolon, na rua Otacilio Padilha. O carona, de 16 anos, sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo corpo de bombeiro. A jovem de 23 anos de São Domingos foi autuada em flagrante pelo crime de embriaguez.

Além desses acidentes foi prestado apoio a outros dois acidentes na rodovia BR 282, sendo um deles entre Xanxerê e Faxinal dos Guedes, sem vítimas e outro por volta das 04:30h na no trevo próximo ao Ferro Velho Turelli. Houve duas vítimas que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. Envolveu no acidente ônibus da empresa Tiquim e um VW Fusca de São José dos Pinhais do PR.

Por volta das 02:00h no Bairro Vila Cesamo Foi preso em flagrante um jovem que embriagado perturbava a vizinhança com som alto e gritos. A Polícia Militar já havia determinado para que ele não abusasse do som que possuía na residência quando ainda não estava embriagado. Porém o jovem bebeu além da conta e continuou perturbando até aquele horário quando a Polícia Militar foi comunicada. No local foi apreendido os equipamentos de som e o masculino, sem condições de comprometer-se a comparecer no Juizado Especial foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte - PM Xanxerê

Um comentário: