AS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGORA ESTÃO AQUI

AS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGORA ESTÃO AQUI
Clique e Acesse o maior portal de Notícias de Joaçaba e Região

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Menina Andressa encontrada morta

O corpo da menina Andressa Holz,12 anos,foi encontrado na manhã de hoje.Ela estava desaparecida há mais de três meses.O local,na Linha Leãozinho,interior de Luzerna, é de difícil acesso e fica a cerca de 500 metros de onde ela morava.

Primeiro foi encontrada a bicicleta que ela usava no dia em que foi vista pela última vez,estava em uma parte mais plana.O corpo estava na direção de uma ribenceira,distante aproximadamente 40 metros,num buraco,embaixo de uma árvore.

Veja as primeiras fotos do local:








5 comentários:

  1. Muito estranha essa história... a busca por ali já tinha sido feita ou não... pelas fotos da bicicleta seria impossível não ter sido visto antes... q a justiça seja feita! Temos mais um anjinho no céu!

    ResponderExcluir
  2. é verdade muito extranha essa historia, como fosse eles porcurarem em outras regioes ate e nada foi encontrado sendo que o corpo nçao tinha saido da propria localidade, o filho de uma p... ta porai e ta vendo isso tudo , que a justiça seja feita.......
    Andressa sempre estara em nossos coraçoes!!!!!
    esteja em paz!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como o pai dela é vidente por que não disse antes o local. Só agora que não pode ser preso o assassino, por causa da lei eleitoral, que o crime vem a tona?
    Vamos aguardar os acontecimentos para ver quem é o bandido da história. O Delegado falou em cartas o que será que contém elas indicará o assassino? Espero que a policia põem logo o melhante na cadeia. Justiça, já.

    ResponderExcluir
  4. Coisa estranha...
    A bicicleta foi colocada ali e coberta por vegetação. Quem procurou por ali não percebeu um monte de folhas murchando ou secando? Ninguém viu isso? Ou viu e ficou calado por ser o culpado?
    Outra coisa, pelo que li no DC, a garota foi mal enterrada, aves que buscam restos mortais percebem a putrefação à distancia. Ninguém as percebeu? Mais, o vizinho que viu a garota pela ultima vez mora bastante perto da casa dos pais dela. As buscas foram intensificads no trecho entre as residencias ou desviadas de propósito? Oh, pobre garota! E que a família encontre a paz. Re (Floripa)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que pessoa sem alma, sem coração, pior que um animal(.Sim por que animal não faz isso)fez isso com essa garota. Pode ter certeza o assassino está bem proximo.Deus faz justiça.A justiça Divina pode tardar mas não falhar.Deus querido, não deixe mais acontecer essas coisas horrorosa com crianças, adolescentes. Por será que existe pessoas tão más????O que está fazendo com que as pessoas percam de vez o lado humano? Não existem mais pessoas humanas? Só desumanos???Andressa querida olhe por nós...Vai com Deus!!!!

    ResponderExcluir