terça-feira, 16 de novembro de 2010

Assalto a mão armada no centro de Joaçaba

Um assalto a mão armada, que aconteceu no começo da manhã da última sexta-feira (12),está deixando a polícia intrigada.O registro deste tipo de fato não é comum em Joaçaba,mas serve de alerta a partir de agora.
Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu por volta das 6:51,na Rua Felipe Schmidt,Centro.O alvo foi um caminhão baú de uma empresa distribuidora de Itajaí.Quando começariam a descarregar produtos para uma panificadora,os dois funcionários foram rendidos por outros dois homens armados e com os rostos cobertos com uma espécie de touca.Os bandidos queriam dinheiro e trancaram as vítimas no baú antes de começar a revirar a cabine em busca do objetivo.O dinheiro não foi encontrado por que restava escondido atrás do banco,mas os bandidos levaram as carteiras e celulares das vítimas.A polícia foi até o local,mas não encontrou os autores do assalto.

Um empresário, que não quis ser identificado,disse estar preocupado com a situação.Ele está a mais de 10 anos no local e contou nunca ter ficado sabendo de algo parecido no centro de Joaçaba.

Um comentário:

  1. É... A polícia em Joaçaba está devendo. Se for investigar quantas rotas de patrulhamento ela cumpre e qual a abrangência dessas rotas, acredito que o susto vai ser maior ainda.

    ResponderExcluir