sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Caso Andressa - Laudos técnicos são vitais para descobrir o assassino

O crime envolvendo a menina Andressa Holz, de 12 anos, que residia no interior do município de Luzerna, continua sendo um desafio para a polícia. O inquérito ainda não foi concluído e já está com 300 páginas, contendo vários depoimentos. O delegado Maurício Pretto, que conduz as investigações, revelou que já foram realizadas diversas perícias e que outros laudos importantes estão sendo aguardados para conclusão dos trabalhos. Entre os laudos aguardados estão exames de roupas, do local do crime e de DNA.
Já foi entrega um exame chamado grafotécnico, que serve para comparar letras em casos de perícias.Ele teria sido utilizado para apurar se letras encontradas em supostas cartas,que a polícia não revela o conteúdo,seriam mesmo da menina Andressa.

O exame cadavérico,que pode apontar as causas da morte,ainda é inconclusivo.O perito que realizou o trabalho enviou os documentos para serem anexados ao inquérito,mas o delegado por pedir que alguns detalhes sejam revistos.No crânio da menina,haveria uma possível fratura,que em tese poderia ter sido causado por algum tipo de violência,ou então ser uma má-formação.

O exame de DNA também foi realizado,mas ainda não está disponível.Ele vai apurar se a menina realmente é filha do casal,fato que até agora é comprovado por documentos.O exame deve reforçar este dado.

Na tarde de quinta-feira(18),o inquérito foi enviado para justiça da comarca,mas deve voltar para que mais elementos sejam anexados a documentação,num caso em que a polícia não tem descansado para apontar o autor deste crime bárbaro que ainda choca a opinião pública.

3 comentários:

  1. Muito me admira a polícia ainda não ter conseguido identificar o assino, pois na semana em que acharam o corpo de Andressa diziam assim que toda população iria se surpreender com o final desta investigação,e até agora nada estamos tds aguardando o desfeche dessa história que chocou tds na região.

    ResponderExcluir
  2. Segundo a mesa redonda de hoje até a proxima sexta feira vão apresentar o famoso assassino!
    Toda vez falam que o caso será esclarecido na outra semana, mas esta semana nunca chega, vão espera para que aconteceu outras coisas horriveis para depois prender o "cara", capitulos e mais capitulos e a novela não chega ao final, até quando?

    ResponderExcluir
  3. o que eu pergunto é que como se foi feita a tal varredura em toda a trajetória que a menina havia feito até a sua casa e ele estava bem perto de casa? e a bicicleta estava bem visível...como assim ? não entendi esta tal "varredura".

    ResponderExcluir