quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Joaçaba - Empresário encontrado morto com tiro na cabeça

A polícia investiga as causas da morte do empresário Jair de Almeida,62 anos,encontrado morto dentro de um carro no Distrito Indústrial na manhã de hoje em Joaçaba.

Jair estava sentado no banco do motorista com um tiro na altura da boca.Segundo o Delegado Maurício Pretto,as observações no local do fato indicam para suicídio."Vamos investigar,mas tudo aponta para suicídio.A arma estava ao lado do corpo e o empresário apresentava vestígios de pólvora nas mãos".
Outro fato que aponta para esta hipótese é que Jair avisou a secretária de sua empresa e também teria ligado para uma filha informando que iria se suicidar.
"Esta informação ainda precisa ser confirmada,mas ele realmente teria ligado para a filha dizendo que teria sido bom conviver com a família,mas iria se suicidar.Ela teria informado a polícia militar,que tentou persegui-lo, mas só encontrou o veículo quando o empresário já estava morto".Completou o delegado.

A polícia vai tentar também apurar quais fatos teriam levado o empresário a cometer suicídio.O delegado aguarda os laudos do Instituto Geral de Perícias(IGP),para confirmar se realmente foi suicídio.

Entre os objetos encontrados no veículo o revólver calibre 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário