sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Natália - "Temos que jogar com o coração".Brasil joga semifinal do Munidia de Vôlei

Natália e a equipe brasileira

A seleção brasileira feminina de vôlei chegou a Tóquio, sede da fase final da competição, na manhã desta QUINTA-FEIRA (horário local). Cinco horas depois, a equipe já estava em quadra para o reconhecimento do Yoyogi National Stadium, ginásio onde serão realizadas as semifinais e a decisão do Mundial. Para chegar à final e continuar vivo na luta pelo título inédito, o Brasil terá que passar pelo Japão, neste SÁBADO (13.11). A partida, com transmissão ao vivo das TVs Globo e Bandeirantes e do canal Sportv, começará às 7h (de Brasília).

Para a jovem ponteira Natália, um dos destaques do Brasil no Mundial, agora começa um campeonato à parte. “Nas duas primeiras fases, dever cumprido. Mantivemos a invencibilidade e chegamos à semifinal. Agora começa um novo campeonato. Tudo pode acontecer. Temos que jogar com o coração e dar a vida em quadra. Queremos chegar à final e lutar pelo título”, disse a caçula da seleção.

Na luta pelo inédito título, a seleção brasileira bateu na trave em duas ocasiões. Em 1994, em São Paulo, o Brasil perdeu a decisão para Cuba por 3 sets a 0. Na final de 2006, em Osaka, no Japão, a equipe foi derrotada pela Rússia por 3 sets a 2 e novamente ficou com o vice-campeonato.

Fonte - CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário