sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TRE mantém Guindani e Ceron nos Cargos

O pedido dos advogados do Prefeito de Herval d´Oeste - Nelson Guindani e do Vice Adair Ceron,para que ambos permaneçam nos cargos,foi apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE),em Florianópiolis,por volta das 17:15 da tarde desta sexta-feira(19).
A juiza designada pelo TRE analisou o a ação cautelar e julgou favorável aos admninistradoresCom isso,fica supensa a decisão de afastar imediatamente do cargo o prefeito e o vice,tomada em primeira instância pelo luiz Ademir Wolff.
Agora,para que deixem o poder,somente após o julgamento do mérito do processo,que trata sobre irregularidades na prestação de contas da última eleição.O prefeito Nelson Guindani está retornando de viagem e ainda não comentou a decisão,mas o advogado Ricardo Nodari,que o defende,comentou na imprensa que isso dá tranqulidadae para que a administração possa continuar trabalhando.

2 comentários:

  1. Como a justiça brasileira é lenta, complicada. Realmente fazer as coisas erradas neste país é natural, quem age correto não tem vez e nem voz!!!!

    ResponderExcluir
  2. pra mim estas acusações tem unico intuito, complicar o processo administrativo do municipio, já visando as próximas eleições...
    a povo! vamos trabalhar né?!

    ResponderExcluir