sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UDESC - Governador cancela ato para assinatura da instalação em Caçador

O governador Leonel Pavan cancelou a assinatura do ato para a implantação da UDESC em Caçador. A informação é do secretário Desenvolvimento Regional de Joaçaba, Jair Lorenzetti. A polêmica deverá ter mais um capítulo.

Joaçaba tenta desarticular a implantação do polo educacional que estaria praticamente definido para ser viabilizado em Caçador. De acordo com Lorenzetti, o governador Leonel Pavan pretende novamente ouvir lideranças das duas regiões para ver qual será a melhor alternativa.

3 comentários:

  1. Que vergonha JOAÇABA
    Depois de anunciado querer inviabilizar um projeto que traria uma educação de qualidade na área da saúde justamente numa região que tanto necessita dela (vale lembrar que caçador é 3 vezes maior que joaçaba e tem um idh menor). O filme de joaçaba em caçador vai ficar extremamente queimado!!! mais uma vez. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  2. credoooo q bagunçaaaa isso aí!!!! V E R G O N H A!!!!

    ResponderExcluir
  3. vergonha não, pois joaçaba tinha sido escolhida pelo voto democrático mas caçador atravéz de uma política suja e se empondo á democrácia conseguiu mudar o resultado, só assim mesmo pra caçador levar que vergonha.A onde estão e o que estão fazendo esses políticos que só lembrão de joaçaba e região quando querem vótos.OBS:a udesc não é só para joaçaba e sim de toda uma grande região, por ter uma boa infraestrutura e geográficamente sendo a melhor opção.um abraço é o que eu tinha á dizer neste momento.

    ResponderExcluir