quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prefeito Mamão desmente boatos de que teria se internado para tratar de problemas com álcool

Em entrevista exclusiva ao blog do Caco da Rosa(http://cacodarosa.blogspot.com/) o prefeito de Joaçaba Rafael Laske (Mamão) desmentiu os boatos que correm aos quatro cantos da cidade de que teria sido internado em uma clinica por estar enfrentando problemas com o álcool. Segundo ele as férias foram gozadas em Porto de Galinhas (Pernambuco). “A desintoxicação que eu fiz foi do meu coração para esquecer justamente essas mágoas que as vezes ficam”, disse ao se referir a adversários políticos que falam de sua vida pessoal. “Tenho é pena por que são pessoas que tem problemas”, enfatizou.

O prefeito acredita que os boatos maldosos em torno de seu nome sejam orquestrados por pessoas que não aceitam o seu jeito de ser. “Eu tomo socialmente como qualquer outra pessoa, só que se eu tiver tomado uma cerveja vão dizer que tomei dez”, desabafou.

Segundo Mamão esses boatos incomodavam no início quando não estava preparado e nem mesmo contava com uma equipe comprometida em defendê-lo. “Agora entra num ouvido e sai no outro. Escuto o que é bom. Tenho que pensar positivo e acordar bem, por que sou cobrado”, justificou explicando que tem que chegar na prefeitura com um sorriso no rosto. “Ninguém vai querer saber se to com dor de cabeça ou não”, concluiu.

Fonte - http://cacodarosa.blogspot.com/

Um comentário:

  1. HO MAMÃO ESSE COMENTARIO SAIU A QUANTO TEMPO????
    PORRA E VC NÃO TINHA NENHUM AMIGO NA PREFEITURA OU NO PARTIDO PRA TE DEFENDER.
    ACHO QUE TU TA MUITO MAL ACESSORADO.
    NO GOVERNO DO LULA ELE DEFENDEU E DEFENDE ATÉ A BERENICE.

    ACHO QUE ESTÃO TE DANDO BOLA NAS COSTA.

    ResponderExcluir